AUTOSUPERAÇÃO: Um caso de amor e moda

Oi galera tô de volta…

Acho que é a primeira vez que escrevo sério no Blog. Espero que gostem desse meu lado, afinal de contas, não falo de moda o tempo todo.

Hoje eu vim falar de SUPERAÇÃO (ainda que ligada a moda). Recentemente vi um post da Elle Brasil (no instagram) destacando o trabalho da modelo Winnie Harlow, uma top canadense que tem vitiligo (doença que provoca morte de células responsáveis pela pigmentação da pele).

winie3 winie2

Ela tem sido inspiração para o mundo modista e fora dele, depois que participou do reality America’s Nextel Top Model. Exemplo de superação e autoaceitação.Seu sonho sempre foi trabalhar com moda, porém haviam pedras em seu caminho.

Barreiras de preconceito são sempre difíceis de serem superadas, afinal de contas, lidamos com seres humanos que nem sempre são tão humanos assim. Winnie veio contrariar a indústria da moda.

Ganhou milhares de seguidores no instagram: https://www.instagram.com/winnieharlow/ e é motivação para várias garotas que se sentem “diferente do padrão”.

winie4 winie5 winnie1 winnn

Maravilinda, não é mesmo? Acreditar em seu potencial é a chave para se chegar aos sonhos. Parabéns Winnie!

Beijos,

Ah vá beijo

 

Author: Vivi Amstaldem

Empresária frustrada, fashionista assumida. Professora na graduação, mas o coração sempre foi modista. Cristã, caseira e mãe do Boris ( o York mais fofo do planeta). Desastrada com contas e desorganizada no guarda-roupa. Adora filmes e não dispensa um bom café preto. Um vício: S A P A T O S! Um bordão: AH VÁ! Tem 30 anos, com cara de 20, coração de 10

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: