FILMES PRA QUEM AMA MODA!

Oi galera, tô de volta…

Essa semana anunciaram as gravações do (MEU CORAÇÃO DISPARAAAAA, PALPITA QUASE PARA) novo filme da saga SEX AND THE CITY!

Pra quem AMA MODA esse é um dos filmes mais clássicos e inspiradores, que faz qualquer fashionista pirar nos looks usados.

Diante disso, deixo com vocês MINHA LISTA dos filmes que me tiram o ar, me fazem sentir sem cartão e me dão a louca vontade de sair comprando tudoooo…rs

SEX AND THE CITY – O FILME

sexy

Tá já falei dele. Mas pra quem quer iniciar a paixão por moda, esse é O FILME! Boas marcas, looks arrebatadores e amizade verdadeira. É aqui que perdemos o ar com as marcas da CARRIE, MANOLO e LOUIS VITTON ( aiii Deusssss).

 

O DIABO VESTE PRADA

prada

O antes e depois de uma jovem cafona: uma verdadeira transformação fashion. O que boas marcas e uma boa inspiração fazem a uma pessoa? Esse filme é encantador. E sim, ELE VESTE PRADA e tem BOM GOSTO rs.

 

AS PATRICINHAS DE BEVERLY HILLS

patricinhas

Ok, é antigo. Mas quem nunca quis usar o look da Cher: meião+sapato+saia? Tá, eu sempre quis…rs. Ele foi um clássico na época e entrou sim na lista dos filmes fashion e inspiradores.

(ps: sempre passa na Sessão da Tarde #ficaadica).

 

O GRANDE GATSBY

gatsby

Aquela frase: “Eu sou ricaaaa!” cai bem ao filme. Por lá desfilam PRADA e MIU MIU e ainda tem o brilho nos olhos de ver Leonardo Di Caprio atuando…rs

Junção de útil ao agradável, esse foi um filme mega esperado pelas fashionistas.

 

Por último, quis deixar o FILME DA MINHA VIDA! Sim, eu converso com os manequins:

OS DELÍRIOS DE CONSUMO DE BECKY BLOOM

becky

Me identifico com o filme do começo ao fim. A história fala de uma compulsiva por sapatos, roupas e cartão de crédito. Quem nunca se endividou que atire a primeira peça!rs. Comédia, romance e LOUBOUTIN. Vale a pena assistir.

Pegue a pipoca, o lenço e o cartão. Bora assistir.

Beijos,

Ah vábeijo

Author: Vivi Amstaldem

Empresária frustrada, fashionista assumida. Professora na graduação, mas o coração sempre foi modista. Cristã, caseira e mãe do Boris ( o York mais fofo do planeta). Desastrada com contas e desorganizada no guarda-roupa. Adora filmes e não dispensa um bom café preto. Um vício: S A P A T O S! Um bordão: AH VÁ! Tem 30 anos, com cara de 20, coração de 10

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: